21 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/01/20 às 17h15 - Atualizado em 11/01/20 às 10h51

Obras e melhorias são temas de reunião na Novacap

COMPARTILHAR

Diversos projetos de obras e melhorias para execução ao longo dos próximos meses foram discutidos na tarde desta sexta-feira (10/1) na Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap). O recapeamento das Colônias Agrícolas Sucupira e Kanegae, as escrituras da QS 16, a cobertura de quadras poliesportivas, a recuperação das calçadas e as reformas de todos os parques infantis, quadras e campos sintéticos foram alguns dos temas tratadas. A maioria das obras atende a antigos pedidos da população do Riacho.
O encontro contou com a presença do deputado distrital Rodrigo Delmasso, do diretor-presidente da Novacap, Candido Teles e da administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo. Sérgio Lemes e Francisco Ramos, diretores de Urbanização e Edificações da Novacap, também participaram da reunião.
De acordo com o deputado Rodrigo Delmasso, os moradores podem esperar muitas conquistas para este ano. “O ano de 2020 será muito melhor que 2019. Trabalharemos por investimentos junto ao governo federal e também faremos todo o esforço possível junto ao DF para atender a população do Riacho. Contem conosco”.
A administradora Ana Lúcia Melo reiterou o compromisso em atender aos anseios da população com rapidez e eficiência. “Sabemos das principais demandas da cidade e nosso compromisso é trabalhar para que todas sejam concretizadas o quanto antes. As reformas das calçadas, parques infantis, quadras e campos sintéticos já são realidade no cronograma do governo. Também trabalharemos por outras conquistas para a nossa cidade”.

 

João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros