22 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/01/20 às 17h44 - Atualizado em 14/01/20 às 12h06

Com grande público e muita emoção, Padre Rafael celebra missa de despedida

COMPARTILHAR

Na noite desse domingo (12/1), o padre Rafael Souza dos Santos celebrou sua última missa na Paróquia São Domingos Sávio, no Riacho Fundo I. O sacerdote segue para sua nova missão na igreja Nossa Senhora da Saúde, localizada na 702 Norte. Iniciada às 19h, a celebração contou com a presença de 67 coroinhas, 42 ministros da sagrada eucaristia, o diácono permanente Pedro e cerca de 900 pessoas.

Padre Rafael, que foi pároco na cidade durante quatro anos, agradeceu aos fiéis da comunidade. “O Riacho Fundo e a Paróquia São Domingos Sávio estarão sempre em meu peito. Meu coração transborda de amor e gratidão por todos vocês”, declarou.

Representando os moradores do Riacho Fundo I, a administradora Ana Lúcia Melo agradeceu ao padre Rafael pelo carinho com a cidade e desejou sucesso na nova missão. “O padre Rafael transformou muitos corações feridos. Levou a Deus de Norte a Sul em nossa cidade, sempre com um sorriso no rosto e a transparência de Deus em seu coração. Muito obrigada por tudo”.

A missa de posse do Padre Rafael dos Santos na nova paróquia – Nossa Senhora da Saúde (702 Norte) – será realizada em 18 de janeiro (sábado), às 17h.

 

João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros