09 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/05/20 às 10h47 - Atualizado em 23/05/20 às 11h35

Doações podem ser retiradas em domicílio

COMPARTILHAR

Com o apoio do Governo do Distrito Federal (GDF), a Administração Regional do Riacho Fundo I lançou nesta quarta-feira (20/5) a Campanha do Agasalho 2020 – Doar aquece o coração. A iniciativa visa arrecadar casacos, cobertores e calçados a serem doados para pessoas em situação de vulnerabilidade.
Pontos de coleta serão instalados em mercados, farmácias, padarias e outros comércios essenciais da cidade. As doações também podem ser entregues na Administração Regional do Riacho Fundo I.
A administradora Ana Lúcia Melo explica a Campanha do Agasalho 2020 segue até o fim da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “É mais uma ação de solidariedade em meio a esse momento tão difícil que estamos passando. Convidamos toda a população a contribuir com mais este ato de amor ao próximo”, reforça. 

RETIRADA EM DOMICÍLIO
O WhatsApp 99354-8854 organiza a retirada de doações em domicílio. O número também pode ser utilizado para cadastros de pessoas que desejam receber doações de agasalho.

 

 

Texto e arte: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros