27/06/20 às 15h45 - Atualizado em 27/06/20 às 15h56

Anúncio de obra pelo governador Ibaneis e combate à Covid-19 são destaques

Com direito à visita do governador Ibaneis Rocha, a semana foi de boas notícias no Riacho Fundo I. “Escolhemos o local onde vai ser construída a Unidade Básica de Saúde”, afirmou o chefe do Executivo na quarta-feira (24) em blitz na cidade. Outra obra que será iniciada em breve é a reforma da Feira Permanente, que foi contemplada no projeto Feira Legal. Distribuição de 10 mil máscaras de proteção para combate à Covid-19 e mais uma edição do programa Sanear Dengue também marcaram a semana.

➡️ Clique aqui e confira também o nosso informativo semanal:

✅ Força-tarefa para combate à dengue com apoio da Vigilância Ambiental em Saúde, Corpo de Bombeiros E Administração Regional (Programa Sanear Dengue).
✅ Com o apoio da Secretária Executiva das Cidades, DF Legal e Polícia Militar, distribuição de 10 mil máscaras no Riacho Fundo I.
✅ Megaoperação de recolhimento de entulhos na QS 08 e QS 10 (12 toneladas removidas)
✅ Projeto Banca Solidária na QN 07 (Distribuição de 60 cestas verdes)
✅ Operação tapa-buracos na QN 01 e QN 03
✅ Podas na Avenida Sucupira, QN 07 e Instituto de Saude Mental (ISM)
✅ Fumacê na QN 01, QN 07 e Setor de Oficinas
✅ Recolhimento de inservíveis na QN 01
✅ Troca de tampa de bueiro ao lado Fórum
✅ Irrigação nos canteiros da cidade
✅ Manutenção na estrada rural do ISM
✅ Retirada de entulhos na QN 05 e QN 07
✅ Limpeza nas QS 02, 04, 06 e 08
✅ Reforço na fiscalização de bloqueio em pontos de encontro comunitários (Decreto 40.853)
✅ Remoção de entulhos em estradas rurais
✅ Pintura em parada de ônibus na Avenida Central
✅ Capinagem na Colônia Agricola Kanegae em banheiros da feira Permanente.

É tempo de ação.

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Jaqueline Husni e Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I