22 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/07/20 às 17h00 - Atualizado em 15/07/20 às 10h06

Estudantes do riacho ganharão anfiteatro e centro de línguas

COMPARTILHAR

A construção de um anfiteatro no Centro de Ensino Médio 01 (CEM 01) já conta com emendas parlamentares liberadas e será iniciada em breve. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14/7) pelo secretário de Relações Parlamentares, Bispo Renato. Durante visita ao local, o secretário Bispo Renato também confirmou o encaminhando de recursos para a conclusão do Centro Interescolar de Línguas do Riacho Fundo I.
“As obras incluem melhorias de estrutura e de condições para que essas crianças sejam cada vez mais bem-recebidas e que possam explorar o máximo do seu potencial. Em tempos de pandemia, com as aulas prontas para um retorno em breve, o mais importante é dar a esses estudantes um ambiente favorável ao seu desenvolvimento”, destacou o secretário Bispo Renato.
A coordenadora Regional de Ensino, Ana Maria Alves da Silva, informou que ainda está semana começam os serviços de terraplanagem para a obra do CIL. “A revitalização da quadra de esportes e a troca das janelas por blindex também serão muito bem-recebidas pela comunidade acadêmica do CEM 01. Estamos muito gratos a todos os envolvidos”.
“O investimento em educação é prioridade para o governador Ibaneis Rocha. Mais de três mil estudantes serão beneficiados com esse projeto, que é mais uma conquista para a nossa cidade”, comemorou a administradora Ana Lúcia Melo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SAIBA MAIS
No início de abril, o deputado distrital Roosevelt Vilela esteve no CEM 01 para definir detalhes do projeto que prevê a construção do CIL do Riacho Fundo I, que conta com emendas do parlamentar, reconhecido por ser um defensor das bandeiras da educação, saúde e segurança pública.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Foto: David Pena – Equipe Bispo Renato

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros