25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/02/21 às 18h21 - Atualizado em 17/02/21 às 18h39

Covid-19: Paco Britto realiza ação de prevenção no Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

Ao lado da administradora Ana Lúcia Melo, vice-governador visitou comércios para reforçar a importância da conscientização

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, esteve no Riacho Fundo I nesta sexta-feira (12/2) para mais uma ação do Comitê Todos Contra o Covid. Acompanhado da administradora Ana Lúcia Melo, Paco Britto visitou os comércios, cumprimentou clientes, conversou com empresários e destacou a importância da manutenção dos cuidados para evitar o contágio do coronavírus. A ação teve o apoio da Associação Comercial do Riacho Fundo I, com a presença de seu presidente, João Francisco Neto (Dimmy).
A caminhada teve início na Avenida Central e foi encerrada na Feira Permanente. No total, o vice-governador percorreu cerca de 3km distribuindo kits com frascos de álcool gel e máscaras. A equipe da Administração do Riacho Fundo I também entregou rosas para as mulheres. A ação contou, ainda, com a distribuição de folders e cartazes com orientações para a correta higienização das mãos e sobre a importância do distanciamento social.
Durante as conversas com a comunidade, o vice-governador e coordenador do Comitê Todos Contra o Covid, Paco Britto, destacou que a conscientização da população é fundamental para o enfretamento ao coronavírus. “O assunto principal desta nossa visita de hoje é reforçar a importância dos cuidados para evitarmos a transmissão da Covid-19. Esse vírus mata. Muito obrigado ao Riacho Fundo I pela recepção”, agradeceu.
A administradora Ana Lúcia Melo parabenizou a ação do vice-governador, Paco Britto, em prol da população do Riacho Fundo I e pediu que esse tipo de trabalho seja cada vez mais constante. “Não podemos brincar com essa doença. Tanto eu como o vice-governador fomos vítimas da Covid-19 e reforçamos que a prevenção é de suma importância para que outras pessoas não passem pela dor que passamos. Pedimos a atenção e a colaboração de todos”. 

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Foto: Vinícius de Melo – ASCOM – Gabinete do Vice-Governador do DF

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros