25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/02/21 às 9h49 - Atualizado em 1/03/21 às 9h56

Esgoto na Sucupira em fase avançada

COMPARTILHAR

Com 72% dos serviços concluídos, a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário na Colônia Agrícola Sucupira é mais uma conquista do GDF para os moradores do Riacho Fundo I. Os serviços devem ser finalizados no segundo semestre deste ano, melhorando a qualidade de vida dos moradores e preservando o meio ambiente.

O projeto – executado pela Companhia de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) – tem investimento de mais de R$ 6,2 milhões e gera cerca de 400 oportunidades de emprego.

A construção vai beneficiar cinco mil moradores de 1.122 casas, viabilizando um sistema composto por duas estações elevatórias. “Essa obra é uma solicitação bastante antiga da população que o governador Ibaneis Rocha trouxe como prioridade e hoje é realidade. A implantação do esgotamento sanitário dará dignidade e qualidade de vida para os moradores da Sucupira, que foram esquecidos por tantos anos e hoje estão sendo assistidos por este governo”, destaca a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo.

 

 

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros