25/02/19 às 23h00 - Atualizado em 28/02/19 às 18h00

REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS

Na última segunda-feira (25), a Administradora Regional do Riacho Fundo I, Ana Lúcia, se reuniu com as Associações comerciais para discussão de vários assuntos relevantes para o comércio da cidade.

Trataram de  temas importantes, tais como segurança, licenciamento, definções de horários, dentre vários outros assuntos de interesse do comércio local.

Estavam presentes na reunião servidores da Administração, Capitão Tiago representando a Polícia Militar, os presidentes da Associação Comercial e  Associação de Microempresas ( João Dimmy e Antonio Dantas) e empresários da cidade.