24 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/12/19 às 13h28 - Atualizado em 18/12/19 às 11h23

Saúde e qualidade de vida no Parque Ecológico

COMPARTILHAR

A primeira Academia da Saúde do Distrito Federal em um Parque Ecológico será no Riacho Fundo I. As atividades serão iniciadas em janeiro de 2020, sempre as terças e sextas-feiras. Yoga para crianças, atividades para a melhor idade e orientações sobre educação ambiental são algumas das ações previstas inicialmente. Para alinhar os detalhes do novo espaço, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (16/12) a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, a superintendente da Região de Saúde Centro-Sul, Moema Liziane Silva Campos, o gerente de Educação Ambiental em Unidades de Conservação do Ibram, Luis Felipe Blanco, o diretor Administrativo da Região Centro-Sul, Evilásio Sousa Ramos, e o assessor da Superintendência da Região de Saúde Centro-Sul, Marcos Lopes.
De acordo com a administradora Ana Lúcia Melo, a Academia da Saúde no Parque Ecológico contribuirá ainda mais para a saúde e a qualidade de vida da comunidade. “O espaço será muito importante para o Riacho Fundo I. Mais uma vez, nossa cidade mostra pioneirismo em ações que mudam para a melhor a vida da população”.

É tempo de ação.


 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Foto: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros