27 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/06/20 às 16h43 - Atualizado em 25/06/20 às 18h59

Força-tarefa combate à dengue no Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

Equipes da Vigilância Ambiental em Saúde, Corpo de Bombeiros e Administração Regional do Riacho Fundo I participaram de uma força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti nesta quinta-feira (24) no Riacho Fundo I. A ação faz parte do programa Sanear Dengue, que retornou à região administrativa pela quarta vez em apenas dois meses. No total, 103 servidores visitaram 1.759 residências nas QN 01 e QN 07.
Carros de fumacê intensificaram ações preventivas no Setor de Oficinas e na Divisão de Obras (QN 07). Desde abril, a campanha Riacho + Limpo: Todos Contra a Dengue realiza uma série de ações como recolhimento de inseríveis em áreas verdes. De acordo com o atual Boletim Epidemiológico da Subsecretaria de Vigilância à Saúde, o Riacho Fundo I registra 484 casos de dengue.
A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, reiterou o pedido de conscientização da população. “A luta contra a dengue é constante e precisa do envolvimento e união de todos”, destacou. Aproveito para lembrar aos moradores que há um serviço de recolhimento de entulhos e móveis velhos por meio do número (61) 99125-9584”, informou.

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Foto: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros