Atendendo a pedidos da população, a administradora Ana Lúcia Melo recebeu hoje (13/7) o diretor de Engenharia Detran, Pedro Paulo Gama, o superintendente de Obras do DER, Cristiano Cavalcante, e o diretor de Infraestrutura Urbana da Novacap, Márcio Costa, para tratar da construção de um balão na QS 16. Já há projeto para a obra, que é mais uma demanda antiga da população que começa a ser atendida.
“O Detran tem trabalhado nessa restruturação do fluxo de trânsito. A ideia é construir o balão o quanto antes, em parceria com a Novacap”, afirmou Pedro Paulo Gama, diretor de Engenharia Detran, em visita ao local.
O diretor de Infraestrutura Urbana da Novacap, Márcio Costa, destacou a importância do trabalho conjunto dos diversos órgãos do GDF. “Com o apoio da Administração do Riacho Fundo I, Detran e DER, vamos viabilizar essa obra. Queremos entrar com as máquinas o mais rápido possível”.
A administradora Ana Lúcia Melo agradeceu o apoio dos dirigentes e informou que os moradores terão novidades em pouco tempo. “É determinação do governador Ibaneis Rocha essa atenção aos anseios da nossa população. Não faltarão esforços da nossa parte para entregarmos mais essa melhoria para a nossa cidade”.
Texto, fotos e edição de vídeo: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I
Administração Regional do Riacho Fundo
Área Central 03 Lote 06 - Riacho Fundo - CEP: 71.810-300 / Brasília - 3550-6480
BRASÍLIA - DF