27 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/08/20 às 17h08 - Atualizado em 24/08/20 às 17h08

Cidade Sempre Viva reforça cuidado com Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

O Riacho Fundo I recebeu nesta segunda-feira (24) o programa Cidade Sempre Viva, idealizado pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Equipes do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e a Secretaria-Executiva das Cidades também participaram da ação integrada.

O reforço no cuidado e manutenção das regiões administrativas é um dos pilares do projeto. No total, 22 toneladas de entulhos e inservíveis foram recolhidas das ruas do Riacho Fundo I.

Pouco antes do início dos trabalhos, reunião entre o presidente da Novacap, Fernando Leite, o diretor Administrativo, Elzo Bertoldo Gomes, o diretor de Urbanização, Sérgio Lemos, o secretário-executivo das Cidades, Valmir Lemos, e a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, alinhou detalhes das prioridades.

 

População atendida

Com o programa Cidade Sempre Viva, o Riacho Fundo I terá a oportunidade de atender demandas antigas dos moradores e executar ações já mapeadas que necessitam de maior infraestrutura.

“O trabalho conjunto entre os diversos órgãos do GDF é uma orientação do governador Ibaneis Rocha, que nos cobra, diariamente, excelência no serviço prestado a população. Seguimos empenhados em melhorar a comodidade e a qualidade de vida em nossa cidade” destaca a administradora Ana Lúcia Melo.  

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Foto: Salveci dos Santos/Novacap 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros