26/10/20 às 12h57 - Atualizado em 1/11/20 às 13h16

Vila Sesc + Saúde é sucesso absoluto

A Administração Regional e o Sesc-DF realizaram em 24 e 25 de outubro a ação social Vila Sesc Mais Saúde, no Riacho Fundo I. Os moradores puderam realizar exames preventivos, consultas médicas e testagem para Covid-19. O evento também contou com a presença da Carreta da Beleza do Senac. Exposição de artesanato, aulão de dança e a presença de personagens infantis enriqueceram ainda mais o evento.

No total, foram realizados 1.645 testes para Covid-19, 126 exames preventivos, 244 consultas médicas, 190 cortes de cabelo e 101 atendimentos psicológicos, além da distribuição de 3.200 lanches 4.00 picolés.

"Receber a Vila Sesc Mais Saúde é uma conquista para o Riacho Fundo I, ainda mais neste momento de pandemia. Como um gesto de carinho, também promovemos a entrega de flores para a comunidade. Mais uma ação social maravilhosa em nossa cidade”, celebra a administradora Ana Lúcia Melo.

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos e edição de vídeos: Jaqueline Husni – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I