28 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/01/21 às 13h37 - Atualizado em 7/01/21 às 13h42

Reforma de calçadas é prioridade no Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

A revitalização das calçadas do Riacho Fundo I foi o principal assunto de reunião realizada na manhã desta quarta-feira (6/1) na Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Participaram do encontro o diretor de Urbanização, Sérgio Lemos, o chefe do Departamento de Infraestrutura Urbana, Márcio Costa, e a administradora Ana Lúcia Melo.
Os dirigentes da Novacap foram muito receptivos a essa antiga demanda da população. Há anos o estado de conservação das calçadas é uma preocupação recorrente dos moradores.
“Acessibilidade e segurança da população são prioridades do governador Ibaneis Rocha. Vamos trabalhar junto à Novacap para trazer essa melhoria o mais rápido possível para a nossa cidade”, explicou a administradora Ana Lúcia Melo.

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Foto: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

 

Mapa do site Dúvidas frequentes