24 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/04/21 às 15h58 - Atualizado em 13/04/21 às 16h11

Campanha arrecada doações para famílias carentes

COMPARTILHAR

O Riacho Fundo I está entre os 50 postos de vacinação do Distrito Federal que estão recebendo doação de cestas básicas. A iniciativa da sociedade civil tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias em condições de vulnerabilidade social. Os órgãos do GDF abraçaram a causa "Solidariedade Salva" e estão colaborando com a campanha! A iniciativa conta com a participação da Associação de Supermercados de Brasília (Asbra) e outras empresa doa cada dia recebe mais adesões do comércio varejista e atacadista.

A administradora Ana Lúcia Melo ressalta que a ajuda da população pode salvar vidas. “Faça sua entrega voluntária de alimentos na tenda da Unidade Básica de Saúde 1 quando for tomar a vacina. As doações serão entregues para a comunidade carente da nossa cidade. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas famílias”.

Essa é uma campanha da sociedade civil em conjunto com os órgãos do GDF, como SEGOV, SEDES, Defesa Civil e outros, a fim de ajudar as famílias que mais necessitam neste momento.

 

 

Por João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros