27 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/05/21 às 13h35 - Atualizado em 8/06/21 às 13h40

Riacho é campeão da Liga Candanga de Futsal

COMPARTILHAR

Representando o Riacho Fundo I, a equipe Nova Geração foi a grande campeã da Liga Candanga de Futsal de Brasília. A competição chegou ao fim na manhã do último domingo (16/5) com os times sub-14 e sub-15 nos lugares mais altos do pódio. A conquista dá o direito aos times liderados pelo técnico Edimar Santana (Edinho) a disputarem pela primeira vez o Campeonato Brasileiro.

Apesar dos oitos anos de criação, o Nova Geração já tem conquistado diversos títulos importantes no Distrito Federal. O técnico Edinho ressalta a importância do futebol na vida dos jovens que ensinam a serem cidadãos do bem. "Temos um trabalho a longo prazo na qual esta categoria que venceu hoje vem de um trabalho desde os 12 anos. Trouxemos esse título para o Riacho Fundo I, ganhando um jogo dificílimo contra a equipe de Sobradinho jogando na casa deles. Agora é preparar a equipe pra jogar o Brasileiro, em setembro, e trazer o título para a capital”.

➡ Quer ajudar a equipe? Fale com o técnico Edinho: (61) 9856-0477.

 

Por João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros