27 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
31/08/21 às 17h56 - Atualizado em 31/08/21 às 17h56

Valdelino Barcelos fiscaliza obras no Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

O deputado distrital Valdelino Barcelos esteve nesta terça-feira (31/8) no Riacho Fundo I para vistoriar as diversas obras que ocorrem na cidade. Acompanharam o parlamentar na visita o presidente da Novacap, Fernando Leite, o coordenador do projeto Cidade Sempre Viva, Pedro Paulo, e a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo. Desde o ano passado, o deputado Valdelino Barcelos tem destinado uma série de recursos por meio de emendas orçamentárias para atender demandas de décadas da população.
Entre os locais visitados, estiveram a construção de calçadas na Praça Ayrton Senna, localizada na QS 04/14, novas calçadas na QS 08/10 e a reforma dos banheiros da Feira Permanente. A comitiva esteve, ainda, na QN 01 para checar o possível local da construção de uma nova passarela na quadra, próxima à Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).
O deputado Valdelino Barcelos destacou que o governo Ibaneis tem feito a diferença em todo o Distrito Federal. “Estou feliz de prometer e fazer. Estamos aqui fiscalizando as calçadas, as quais destinamos verba para que a população fosse atendida em mais um pedido. Também estamos investindo nas escolas, na tão esperada reforma da Feira Permanente, entre outras tantas obras. O Riacho merece muito mais”, ressaltou.
“Ficamos muito felizes com a visita do deputado Valdelino Barcelos em nossa cidade. Essas obras são muito importantes para o Riacho e vão, de fato, trazer mais comodidade, segurança e qualidade de vida para os moradores. Por fim, agradeço ao governador Ibaneis Rocha por não medir esforços para que o Riacho Fundo I seja uma cidade cada vez melhor”, finalizada Ana Lúcia Melo.

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros