11 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/10/21 às 15h29 - Atualizado em 26/10/21 às 15h33

Riacho + Solidário atrai grande público

COMPARTILHAR

Mais de 3.500 pessoas passaram pela 6ª Riacho + Solidário, realizado neste sábado (23/10) simultaneamente em três estacionamentos próximos à Administração do Riacho Fundo I. Os dados são da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Um dos destaques do evento foi a vacinação contra a raiva para cães e gatos. De acordo com a Secretária de Saúde, 1.185 animais receberam a vacina no ponto instalado na Administração Regional. No total, a campanha antirrábica na cidade vacinou 1.864 animais (também haviam outros dois locais de vacinação: Colônia Agrícola Kanegae e QN 01).

O Riacho + Solidário contou com serviços de beleza para as mulheres e muita diversão para a garotada. Personagens infantis, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e distribuição de brindes foram algumas das atrações. O Riacho + Solidário teve ainda a presença da Carreta da Beleza do Senac. Com serviços na área da saúde e massagem, além da distribuição de lanches, o Sesc foi outro grande apoiador do evento. Mais de 40 empresas e entidades foram parceiras do evento, que não contou com a destinação direta de dinheiro público. Caesb, Detran, Corpo de Bombeiros, PMDF, Secretária de Ciência e Tecnologia, entre órgãos do GDF, também deram apoio a ação social.

“Nosso sentimento é de gratidão. Mais um grande evento realizado no Riacho Fundo I. Nosso agradecimento especial ao governador Ibaneis Rocha e ao deputado Valdelino Barcelos, por não medirem esforços para trazer saúde e qualidade de vida para a nossa cidade”, destacou a administradora Ana Lúcia Melo.

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Fotos: Raphael Carmona / Senac DF – Thyago Arruda / Equipe Valdelino Barcelos – Genivaldo Soares / Ascom Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes