23 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/01/22 às 18h20 - Atualizado em 17/01/22 às 13h21

Colônia Agrícola Kanegae: via recebe manutenção

COMPARTILHAR

Teve início nesta terça-feira (4/1) a recuperação da via interditada na Colônia Agrícola Kanegae. As obras são realizadas pela Novacap, com o apoio da Administração do Riacho Fundo I. Devido às fortes chuvas, parte da via foi bloqueada no último sábado (1º/1) pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Drenagem, aterramento e reconstrução de estruturas são alguns dos serviços em execução. Vala ressaltar que a Administração Regional agiu rápido, e no mesmo dia da erosão, isolou o local para evitar acidentes, além de acionar todos os órgãos.
“Todas as providências foram tomadas em tempo recorde, já no primeiro dia de 2022. O governador Ibaneis Rocha determinou e não temos medido esforços para garantir a segurança da comunidade e minimizar transtornos. Nosso agradecimento à Novacap, ao Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e ao deputado Valdelino Barcelos, que está sempre atendo aos anseios da população”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.

 

 

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Vídeo: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros