11 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/05/22 às 16h35 - Atualizado em 2/06/22 às 16h50

GDF vai construir creche pública no Riacho Fundo I

COMPARTILHAR

Após mais de três de luta da Administração Regional, o Diário Oficial do DF de quarta-feira (25/5) trouxe uma excelente notícia para os moradores do Riacho Fundo I. Trata-se do aviso de abertura de concorrência para a construção da 1ª creche pública da cidade.

O Centro de Educação para Primeira Infância (CEPI) será localizado na QN 09 e terá capacidade para 376 crianças, sendo 188 no turno matutino e outras 188 no vespertino. O valor total estimado para a construção é de R$ 6.858.160,53.

A administradora Ana Lúcia Melo explica que a creche pública é umas das demandas mais antigas do Riacho Fundo I. "Junto com o nosso viaduto, que já está em construção, a obra da 1ª creche pública do Riacho era o maior pedido que recebíamos desde 2019. Por isso, doamos à Secretaria de Educação um terreno pertencente à Administração, localizado na QN 09, para a realização desse sonho de tantas mães que nos procuram diariamente na Administração Regional. Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha por não medir esforços para que mais essa conquista fosse concretizada em nossa cidade”, destaca Ana Lúcia Melo.

 

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I.

Mapa do site Dúvidas frequentes