11/06/22 às 16h14 - Atualizado em 27/06/22 às 16h20

Campo sintético da QS 06 recebe reforma

Cinquenta alunos do RenovaDF trabalham na reforma do campo de grama sintética na QS 06 do Riacho Fundo I. O espaço, que estava com buracos, ferrugem nos gradis e em mau estado de conservação, já tem pintura nova nas traves, alambrado, arquibancadas e piso recuperados. Nos próximos dias, ganha um novo assoalho sintético. Na sexta-feira (10/6), foi dia de aplicação de emulsão no espaço.

Os alunos do 5º ciclo de formação do RenovaDF se dividiram em dois turnos – 29 pela manhã e 21 à tarde. Foram gastos cerca de 260 litros de tintas verde, cinza, amarela, azul e branca. Toda a formação é feita em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

“Essa obra é uma demanda de mais de 20 anos da população. Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha e ao secretário de Trabalho, Thales Mendes, por não medirem esforços para trazer cada vez mais conquistas para o Riacho Fundo I”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.

Texto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I.

Foto: Genivaldo Soares – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I.