18/06/22 às 16h22 - Atualizado em 1/07/22 às 14h32

Melhorias para a Colônia Agrícola Kanegae

Cerca de 20 síndicos da Colônia Agrícola Kanegae participaram de reunião na segunda-feira (13/6) na Administração do Riacho Fundo I com a presença da Caesb, Novacap, CEB e SLU. O deputado distrital Valdelino Barcelos também esteve presente nas tratativas.

Na oportunidade, os síndicos apresentaram demandas diversas de melhorias de infraestrutura na região do Kanegae para os órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF).

Entre os principais pedidos estiveram a ampliação da rede de água, abrigo para passageiros de ônibus, pavimentação de localidades da região, implantação de iluminação pública por LED e o reforço na coleta de lixo.

“É determinação do governador Ibaneis Rocha o trabalho conjunto por melhorias na Colônia Agrícola Kanegae. Juntos, conseguiremos entregar novas conquistas por um Riacho cada vez melhor”, destacou em sua fala a administradora Ana Lúcia Melo.

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I.