19 de maio

22/06/22 às 16h31 - Atualizado em 1/07/22 às 14h32

Terracap esclarece dúvidas sobre os módulos da Sucupira

O gerente de Venda Direta da Terracap, Renato Leal, esteve na terçafeira (21/6) na Administração do Riacho Fundo I para esclarecer dúvidas da população sobre o processo de regularização dos módulos da Colônia Agrícola Sucupira. Até 12 de agosto, os ocupantes devem entregar a proposta de Concessão Onerosa de Uso e a documentação exigida.

Mais informações sobre o processo de regularização dos módulos da Sucupira podem ser obtidas por meio dos canais de atendimento da Terracap, no call center (61) 3342-1103, ou pelo atendimento remoto, no portal da empresa: www.terracap.df.gov.br.

“Essa apresentação do edital para a comunidade pela Terracap é importante para esclarecer eventuais dúvidas. Agradecemos o total apoio do governador Ibaneis Rocha, que não tem medido esforços para essa importante questão da regularização fundiária em nossa cidade”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.

Texto e foto: João Rodrigues – ASCOM – Administração Regional do Riacho Fundo I.