13/03/23 às 13h07 - Atualizado em 13/03/23 às 13h21

Riacho Fundo 33 anos!

Hoje, 13 de março, o Riacho Fundo está completando 33 anos! São 33 anos de uma cidade viva, ativa e cheia de histórias emocionantes e fortes que representam um povo hospitaleiro, alegre, engajado, com natureza pulsante e comércio amplo.

Com cerca de 60 mil habitantes, o Riacho Fundo comemora as mais de três décadas com muitas conquistas em infraestrutura e qualidade de vida. No último ano, obras importantes para a cidade foram realizadas, como a reforma de nove quadras poliesportivas, luz de led em várias quadras e cuidado diário em ações emergências.

E o Riacho está em festa desde 4 de março e segue até dia 15 de abril, com o Baile da Cidade. Acompanhe as redes sociais para conhecer a programação completa. .

#riachofundo33anos #vivaRiachoFundo #RiachoFundo #Brasília #gdf #gov