A Administração convoca vendedores ambulantes para concessão de licenças especiais para o evento "FESTA JULINA DO RIACHO FUNDO I", que ocorrerá nos dias 🗓️ 28, 29 e 30 de julho de 2023, das 18h à meia noite, no estacionamento em frente ao Conselho Tutelar da cidade, com 15 vagas para barraquinhas.
–
A área pública destinada para cada barraca será em 3×3 metros, conforme disposição definida pela Administração Regional.
–
Os ambulantes interessados devem comparecer a sede da Administração Regional do Riacho Fundo I, (AC 03 CLN 7 BL A e B S/N Riacho fundo I – Brasília/DF) nos dias 12, 13 e 14 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para efetuarem as inscrições para o sorteio que ocorrerá no dia 19 de julho de 2023, no Auditório situado na sede da Administração Regional, às 10h.
–
No momento do sorteio deverão estar presentes todos os inscritos, caso haja ausência de algum sorteado, ocorrerá novo sorteio até que se tenha a presença do sorteado. No ato da inscrição, os ambulantes interessados em participar do sorteio deverão apresentar originais e cópia de documento pessoal com foto, bem como comprovante de endereço. Não serão aceitas inscrições de vendedores ambulantes que sejam parentes entre si.
–
REQUISITOS:
2 anos de domicílio eleitoral no Distrito Federal; não ser servidor público ou empregado público da administração direta ou indireta federal, estadual, distrital ou municipal; não possuir outra permissão, concessão ou autorização, de qualquer espécie, perante a Administração Pública no ato da retirada da autorização provisória, doar duas cestas básicas.
Anexo o documento na íntegra!
SEI_GDF – 117211386 – Despacho EVENTO
Administração Regional do Riacho Fundo
Área Central 03 Lote 06 - Riacho Fundo - CEP: 71.810-300 / Brasília - 3550-6480
BRASÍLIA - DF