19 de maio

8/05/24 às 11h54 - Atualizado em 8/05/24 às 11h55

Parceria entre Administração Regional e DETRAN-DF: Revitalização das Faixas de Pedestres no Riacho Fundo

A Administração Regional do Riacho Fundo tem o prazer de anunciar uma importante parceria com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF) para revitalizar as faixas de pedestres em nossa cidade. A revitalização já está em andamento, e em breve todas as faixas de pedestres do Riacho Fundo estarão novas, promovendo maior segurança e bem-estar para nossos moradores. Essa iniciativa demonstra nosso compromisso com a segurança viária e a qualidade de vida da comunidade. Agradecemos o apoio contínuo de todos os envolvidos e estamos ansiosos para ver os benefícios dessa colaboração para nossa cidade.